domingo, 27 de maio de 2012

Sites que eu recomendo

Foto nada a ver com o post mais eu amei s2

Gente, hoje vim mostrar alguns sites que eu recomendo como editor de fotos online (e grátis), sites de emoticons, sites de fotos etc. (TODOS GRÁTIS)


Befunky:  Meu editor de fotos favorito, tem muuuuuitas coisas para fazer nas suas fotos, ele tem muuuuitos efeitos e é muito bom, suuper recomendo! Para começar a editar é só ir em Get Started.


Emoticu: Site para fazer emoticons, você cria emoticons como você quiser, eles não ficam profissionais, mais com a imaginação você pode criar algo beem legal!

Akinator: É um site que o Akinator (o gênio) tem que adivinhar em quem você está pensando, é muito legal porque você tem que responder perguntas sobre essa pessoa para o Akinator saber quem é :)

Video2mp3: Baixa músicas direto para o mp3, as músicas ficam com ótima qualidade. Agora não precisa mais baixar programa pra baixar a música. Suuper recomendo!

É isso gente, gostaram dos sites? Já conhecia algum? Bjs ;*



6 comentários:

  1. Anônimo09:48

    Adorei os sites, vou baixar todos! Obrigada.
    Nosso layout é o mesmo, toca aí o/ estou te seguindo, linda.
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alícia!
      Ae o/ Obrigada por seguir, já estou seguindo seu blog :)

      Excluir
  2. Já conhecia o Akinator, é legal mesmo! =D

    Beeijos :*
    www.mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia blog puro plagio http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, eu não plagiei nada. Se você está falando do template do blog é da Capricho e está com o seus devidos créditos, só porque tem pessoas que tem igual não é que é plagiado!

      Excluir